quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Estamos em reformas...

Digo estamos porque não estou só nessa jornada. Na verdade essa é uma jornada de todos, uma jornada humana, estamos sempre em reforma.
Mas devo dizer que minhas súplicas por mudanças e limpeza estão surtindo efeito, estamos mudando tudo em casa, e com previsão de mais.
E o melhor de tudo, meu amor e eu, alias nossa família (incluo meu filho), está muito bem, estamos nos entendendo as mil maravilhas. Fico receosa às vezes, tenho minhas oscilações de humor, e eles, principalmente ele, fica lá firme, me amando todos os dias, cada vez mais. E posso dizer que sou imensamente grata por isso.
Meu amor, meu herói, o homem da minha vida, ele fez de mim uma pessoa completa, me deu um filho lindo, e se esforça todos os dias, apesar dos pesares, para me fazer feliz.
Poderíamos ter mais dinheiro, menos trabalho, mais tempo juntos, menos preocupação, mas... tudo está muito bem obrigada.

Viva!
Estamos em Reformas!!!!

Nenhum comentário: