quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fazer ou não fazer??

Ontem lendo outro blog pensei em fazer uma lista, não de mercado ou de atividades, de coisas a fazer ou necessidades, pois isso me deixaria frustrada. Pensei em uma lista do que gosto e não gosto, mas ainda vou pensar melhor...
Mas algo que não me sai da cabeça, algo que tenho que listar e repassar eternamente em minha vida. Segue abaixo minha pequena lista:
  • Ser feliz com o homem que escolhi e amo;
  • Amar cada vez mais meu lindo filho;
  • Ter paciência;
  • Viver mais pra mim, ser um pouco egoísta as vezes;
  • Continuar sendo feliz e amando meu marido e filho;
  • Perder uns quilos, na verdade muitos...

Vou deixar assim, tenho muito o que acrescentar ainda, mas tenho tempo, só tenho trinta, nem comecei a viver ainda.

Nenhum comentário: