segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A gente muda...

Sim, a gente muda.
Mudamos de perspectivas, de posições políticas, de pontos de vista, de casa, os móveis, profissões, amores... por vezes não, graças a Deus, por vezes o amor só aumenta, solidifica, resplandece... o meu aumentou, precisou passar por duras penas pra solidificar e para que enfim eu pudesse perceber que ele é eterno em meu coração, mesmo que a convivência não seja eterna, mesmo que ela se torne insustentável, meu amor é eterno em meu coração e agora em minha pele.
Marcas de amor, quem não as tem de alguma forma?

Um comentário:

Anônimo disse...

Amamos eternamente, apesar de tudo, apesar de parecer que não mais, os amores estão lá presentes, diferentes na forma, o mesmo conteúdo, amor. obrigada pela visita, e já está autorizada á fazer bom uso de minha poesia.