terça-feira, 18 de novembro de 2008

Amizade virtual

Estava falando com minha amiga Malu, hoje pelo MSN.
Malu é minha amiga virtual, moramos em cidades vizinhas, pertíssimas, porém ainda não nos conhecemos pessoalmente. Conhecemos-nos virtualmente através do Orkut, numa comunidade em comum que chama Poemas e Poesias, mais conhecida como P&P, nossa empatia não foi de prima ou foi, pra ser sincera não me lembro, mas a amizade cresceu a olhos vistos. O que posso dizer de minha parte é que Malu me dá bom dia, praticamente todos os dias e a carga de estresse é menor. Falamos muitas coisas, trocamos histórias, falamos de trabalho, de amizade, de amor, preferências, conversamos muitos...
E por incrível que pareça, falo por mim novamente, conheço Malu pelo jeito que escreve, sei quando está de mau humor, de TPM, eufórica.

Pois bem, ela postou em sua página no Orkut e em uma comunidade a seguinte lista:

20 motivos para não querer minha amizade
1. Falo muito
2. Falo alto
3. Falo palavrão e gosto de putarias
4. Choro à toa
5. Paparico meus amigos descaradamente
6. Fecho a cara para quem não gosto
7. Detesto que me testem, me usem, me julguem
8. Sou teimosa
9. Sou ciumenta
10. Vou ao banheiro com a porta aberta
11. Faço xixi no Box
12. Como muito
13. Como rapa de panela
14. Sou fumante
15. Sou abusada
16. Sou manhosa
17. Sofro de "umbigocentrismo" de vez em quando
18. Tenho TPM todo mês
19. Trabalho muito
20. Ganho pouco

1 motivo para querer a minha amizade
Não sei fingir sentimentos...

Se não a conhecesse antes da lista, diria que esses já são vários motivos pra realmente me aproximar dela, uma vez que faço igual à grande maioria, se é verdade que os opostos se atraem, os iguais andam colados.
Malu é minha amiga virtual, mas é muito real e presente. Estou louca pra conhecê-la e ver se teremos tanto assunto quanto temos nas janelinhas piscantes.

Um comentário:

Malu disse...

...Ai... que tudo isso! Hummm, emocionei-me, Big Sakura Flower. Tão lindo isso que tu fez, que tu faz.

Tenho aprendido muito contigo e sou suspeitíssima para falar, especialmente neste post. Mas uma das coisa que aprendi na vida e contigo se reforça é que quando a gente gosta de alguém, de verdade, os defeitos não são importantes. As qualidades é que são. Caraca, eu sou cheia de defeitos, mas me entrego de corpo e alma quando amo alguém. E, felizmente, amo muita gente. Amo tu, Tah! Valeu!