quinta-feira, 27 de novembro de 2008

CHEGA

Chega!!!



Dei meu grito de liberdade.

Agora libertada dos grilhões da ignorância serei plena em mim e terei o respeito que todo o ser humano merece. Serei um ser não estereotipado, regrado por convenções torpes e insensatas que só beneficiam uns, que lambem a face pra deixar turva a vista.

Chega de ser equiparada, chega de ser nivelada, igualada.

E meu valor onde fica? Na esquina? Dentro de uma gaveta ou cofre? Escondido de todos e até de mim?

Eu sou mais eu! E mais você também!

Pois somos únicos.
Seres providos de inteligência, às negligenciadas, mas presente. Pronta pra ser externada em sua amplitude.

Um comentário:

Malu disse...

Ui. Só para não perder o hábito...
Não é verdade que chumbo trocado não dói. Dói sim. Sou pelo extermínio sumário das igualações. Bjus de tua Ma (lu) ragrida :)