segunda-feira, 4 de maio de 2009

Felicidade é uma droga maravilhosa.

Já falei tantas vezes de dúvidas e frustrações que não poderia deixar de falar sobre felicidade. Sei que está não existe em completo, perpétuo, porém os momentos felizes são divinos, esse final de semana foi demais pra mim.
Final de semana em família, saímos, relaxamos, brincamos e brigamos juntos. Nunca me senti tão bem comigo mesma, nunca estive tão completa e feliz como estou agora, ainda rio sozinha lembrando de tudo. O marido e eu em um momento de cumplicidade ímpar, onde creio que nada conseguirá abalar (vamos torcer para que seja verdade), até brigamos, discutimos, com direito a xingamentos e tudo, mas foi como uma nuvem, veio e foi.
O pequeno fez suas estripulias, com direito a sujeira e repreendas, mas todos estavamos muito bem. Era harmonico, tiramos muitas fotos e cada uma era especial, e sabe, eu que não sou de sorrir, mostrar os dentes, o fiz. Verdade sempre tenho um meio sorriso, odeio fotos, esses registros me deixam triste porque mostram o que tento esconder de todos ou de mim, ou pode ser só coisas da minha cabeça insana. Estava lá, sorriso aberto, de lua cheia, pra receber a felicidade.
É, a felicidade é uma droga maravilhosa, me deixou eufórica, querendo mais, muito mais...
Vou por as pilhas da máquina pra recarregar, não posso mais deixar de registrar a vida.


3 comentários:

Anônimo disse...

poxa, que bom, maravilha.

sorte, luz, amor e felicidades, sempre. e as fotos são lindas mesmo.

Capoe...IRA disse...

Nunca fui bom com as palavras, também tenho problemas em demonstrar meus sentimentos. Sei que sou uma pessoa difícil, e com muito a aprender... mas quando estou perto de vocês dois, penso ser a melhor pessoa do mundo, forte e indestrutível. E uso este momento onde estou completo para cuidar e proteger vocês dois.
MEUS MAIORES TESOUSOS
MEUS AMORES

IRA.

Maris Figueiredo disse...

QUe droga maravilhosa rs