Final de semana em família, saímos, relaxamos, brincamos e brigamos juntos. Nunca me senti tão bem comigo mesma, nunca estive tão completa e feliz como estou agora, ainda rio sozinha lembrando de tudo. O marido e eu em um momento de cumplicidade ímpar, onde creio que nada conseguirá abalar (vamos torcer para que seja verdade), até brigamos, discutimos, com direito a xingamentos e tudo, mas foi como uma nuvem, veio e foi.
O pequeno fez suas estripulias, com direito a sujeira e repreendas, mas todos estavamos muito bem. Era harmonico, tiramos muitas fotos e cada uma era especial, e sabe, eu que não sou de sorrir, mostrar os dentes, o fiz. Verdade sempre tenho um meio sorriso, odeio fotos, esses registros me deixam triste porque mostram o que tento esconder de todos ou de mim, ou pode ser só coisas da minha cabeça insana. Estava lá, sorriso aberto, de lua cheia, pra receber a felicidade.
É, a felicidade é uma droga maravilhosa, me deixou eufórica, querendo mais, muito mais...
Vou por as pilhas da máquina pra recarregar, não posso mais deixar de registrar a vida.
3 comentários:
poxa, que bom, maravilha.
sorte, luz, amor e felicidades, sempre. e as fotos são lindas mesmo.
Nunca fui bom com as palavras, também tenho problemas em demonstrar meus sentimentos. Sei que sou uma pessoa difícil, e com muito a aprender... mas quando estou perto de vocês dois, penso ser a melhor pessoa do mundo, forte e indestrutível. E uso este momento onde estou completo para cuidar e proteger vocês dois.
MEUS MAIORES TESOUSOS
MEUS AMORES
IRA.
QUe droga maravilhosa rs
Postar um comentário