sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ai que delícia!!

Como disse antes tenho lido muita coisa bacana, muitos blogs geniais e seria indelicadeza mencionar alguns e não outros. Virou uma rotina deliciosa pela manhã abrir o painel dos meus blogs e ver as atualizações dos meus preferidos, claro que tenho aqueles também que não sou seguidora (adorei esse up do blogger, saber na hora quem atualizou, ler quentinho, fresquinho, ui é ótimo) mas que estão lá nos meus favoritos do google, e os levo comigo independente do local onde esteja. Tenho tido gratas surpresas, não só de pessoas que tenho algum envolvimento, como de pessoas que nunca vi, e sinceramente isso me causa frenezzi. Frases que ficam por tempos martelando em minha mente, vem e vai da mesma forma.
Bom pra resumir, não parem de escrever nunca!
A Internet é um veículo mágico e ora sou plateia e ora sou o ilusionista, amo essa gangorra, alias sempre gostei desse brinquedo na pracinha, mais do que do balanço.

2 comentários:

Anônimo disse...

olá.
é isso mesmo, estamos no maior veículo de comunicação que existe.

obrigado pelo entusiasmo, me deixa ousado, me ajuda a escrever, me faz acordar cedo para escrever mais sempre.

vcs são ótimos.
esse seu texto, é BLOGOSFERA NO PODER!
sorte e luz.

Gleidi disse...

Hehehe!
Vamos que vamos, adorando isso, tudo novo , tudo da hora!
Por isso e mais outros motivos estou aqui!

beijão amiga!
Te admirando sempre!