quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Não posso dizer que voltei de minha viagem de introspecção, mas digo agora com um sorriso nos lábios, que uma felicidade vinda não sei de onde invadiu meu ser, minha face agora iluminada, meus ouvidos banhados por Ana Carolina em seu álbum Estampada (pode ser isso, Ana Carolina me faz sentir coisas que às vezes não consigo classificar). Tenho lido muito, mas nada de poesia, leio contos e histórias de vidas reais, sobre uma temática especifica que não vem ao caso, e gosto muito do que estou lendo, por isso abandonei amigos queridos e leituras maravilhosas dos blogs que estou linkada, mas não há de ser nada, uma hora a temática muda e eu como sou boa em me adequar mudo também e retorno com força pra cá e lá, kkkkkk.
Mas digo, tô feliz, cansada, mas feliz. A leitura me é um vício, assim como a escrita era, ou como a droga para um viciado. Tem dias que não consigo dormir de tanto que leio e me absorvo nos textos. Queria ter tanto afinco com outras coisas, mas tudo bem.
Feliz! Feliz! Feliz!

Nenhum comentário: