domingo, 15 de janeiro de 2012

De volta, ou quase...

Bem mais de um ano sem escrever neste blog, credo como sou relapsa, descuidada e etc. 
Bom chega de adjetivos a minha pessoa, vou por aqui o que coloquei no meu mural do facebook, sim eu tenho isso, ainda não sei se gosto, relutei muito em tê-lo, mas fiz, segui a onda popular, todo "mundo" tem página no face (pros íntimos, ui ui), e eu como boa vaquinha de presépio também tenho uhuuuu!!!
Segue o escrito:
"Hoje em dia tudo está perdendo um pouco o sentido, é muito fácil dizer que se tem saudades por exemplo, eu sei o que significa essa palavra, mas principalmente eu vivi esse sentimento inúmeras vezes, porém poucas pessoas foram realmente alvos dessa vivência.
É fácil dizer "eu te amo", sai pela boca como se fossem palavras simples, como se dissesse "tô indo ali na esquina" mas eu vivi esse sentimento, alias ainda vivo...
Porém mais fácil que dizer que sente é esquecer... eu não sei o que é isso, outrem terá que me dizer e viver isso por mim, eu não me acho capaz de fazê-lo." 
Palavras minhas, de minha autoria, hahahaha, gostei do que eu disse, gosto do que eu sou ou fui, porque andei me tornando uma pessoa diferente nesse último ano, e nem sempre diferente quer dizer legal, bom, bonito ou bacana, às vezes ele quer dizer sacana. 

Nenhum comentário: