quinta-feira, 9 de abril de 2009

Baita tiro no escuro!

Isso aqui é uma grande brincadeira, minha maneira de por toda frustração, depressão, criatividade e até mesmo felicidade para fora. Não sei se tenho conseguido manifestar esse intuito. Me sinto cheia e vazia ao mesmo tempo. Tenho chorado muito e não é TPM, nem tenho isso. Seria até bom ter, poria a culpa na bendita quando alguém me visse com o rosto todo molhado. Estou como muitos clichês: perdida. Nem sequer ouso tentar me encontrar, vai que eu não goste do que vou encontrar? Pois na atual condição tudo é possível.
Já falei isso antes: preciso de férias de mim...
Poderia ficar aqui tentando expressar tudo o que estou sentindo, tentando achar as respostas pras inúmeras perguntas que tenho.
Na verdade é nessas horas que meu desespero é grande, minha vontade de rasgar a carne, de voltar a fumar (como se isso fosse me fazer esquecer tudo), de começar a beber como profissional (pense bem, eu levantando um copo atrás do outro, acho que beberia de canudo, pra evitar a fadiga), de tomar algumas caixas de remédios e me entorpecer. Mas e aí? O que aconteceria depois? Minha sensação de miséria passaria?
Creio que não, por isso minha frustração fica aqui coladinha a mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá.

o texto é lindo.
mas "não, não chores mais."

mas escreva sempre.

sorte e luz.